sábado, 28 de dezembro de 2013

Queridos leitores.

Amanhã,estarei novamente indo cantar na Ig Assembléia de Deus Pb. Josino,mais uma vez será uma benção.Nessa minha nova caminhada,não seria o sucesso que está sendo,se não fosse as mãos de Deus a me guiar,as portas se abrirem e a oportunidade que venho recebendo para falar do amor de Jesus através do meu louvor.Amanhã estarei contando o meu milagre.Creio que assim como Deus fez um milagre na minha vida, muito mais ele fará na sua vida,caro leitor,basta vc acreditar no Deus do impossível.Quero profetizar aqui uma grande benção na vida de cada um de vcs que me acompanham nas redes sociais.EM 2014 Deus vai mudar a tua história,chega de derrota,chega de sofrer,chega de tristeza,doença,chega de viver por viver.Creia em Jesus Cristo,porque Nesse Nome Tem Poder...Receba aí em nome de Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário